05 janeiro 2014

Sobre




O blog Sou Adulta Agora foi criado dia 27/06/2013 com o intuito de fazer eu (Lee) ter uma ocupação, já que havia recentemente terminado o ensino médio e não tinha absolutamente nada para fazer, a não ser estudar para o vestibular, porém nunca postei nada, ficou um espaço em branco até que em 2016 o Sou Adulta Agora começou a funcionar e virou um lugar onde eu posto tudo o que gosto e que quero compartilhar com as outras pessoas. Além de resenhas de filmes e livros, aqui dou dica de músicas, aplicativos e sites. Além de falar sobre o mundo K-pop.


A Blogueira

Olá, amigos. Me chamo Leticia, mas todos me chamam de Lee, tenho 21 anos e sou carioca, amo ler, escrever, ver filmes e séries. Gosto de animes, mangás e principalmente Doramas. Minha música preferida é My girl dos The Temptations. Meu filme preferido é A Rainha dos Condenados e meu livro preferido é Pássaros Feridos de Colleen  Mccullough. Gosto de jogar Fifa  e Call Of Duty. Espero que gostem do Blog. Beijos. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz