08 janeiro 2014

Resenha de Lie to Me


Oi amigos, estou aqui mais uma vez para fazer essa resenha de um dorama Coreano chamado Lie to Me.

https://lh5.googleusercontent.com/-6c3g99jWV9U/UHiu8BBQp-I/AAAAAAAAAOw/8Ri4LKpKu74/s460/Lie%2520to%2520me.jpeg
Lie to Me



Título: Lie to Me
Titulo Original: 내게 거짓말을 해봐                        
Duração: 65 minutos aprox.
Episódios: 16 


SinopseGong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Joon Yoo, reaparecem em sua vida. (Yödramas).




Resenha
Essa resenha contém spoiler 

Sendo sincera, eu não me interesso muito por doramas onde os personagens principais tem uma faixa etária de 25 a 30 anos. Talvez por eu ser uma eterna criança, eu prefira assistir doramas com uma temática mais High School. Então, em um dia chuvoso, onde eu não tinha absolutamente nada para fazer, resolvi colocar no Netflix, aí bem no ápice do tédio coloquei nesse dorama.


Devo comentar que me supreendi, o primeiro episódio já me pegou pelo pé. Gong Ah Jung é uma oficial do Ministério da Cultura, que depois de cometer um terrível erro relacionado ao seu trabalho, vai afogar suas magoas bebendo em uma casa noturna, alí ela conhece os irmãos Hyun Ki Joon e Sang Hee, é claro que ela nem desconfia do parentesco dos dois.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzP3nl9HhXI9nIPk3mExg6jcscDpVFobw1ec58DXHc3aTlsDwhEpSyt6QSMpQ57fjRzobFWlTPD2N84XE_4d4Zv8pHUkcq80FENjdPEbUM94xaTGqBDcmRFGr7MP4SUhxg_kyNpOgYxcI/s1600/lie_to_me.jpg

Gong Ah Jung e Hyun Ki Joon


Logo em seguida, Gong Ah Jung encontra uma antiga melhor amiga que casou com o amor de sua vida, cansada de ser ridicularizada por essa "amiga", Ah Jung inventa que já se casou, aí por algum mal entendido todos pensam que seu marido é Hyun Ki Joon, o presidente de uma grande rede de hotéis. É claro que ele não gosta nada da idéia e faz de tudo para que ela se retrate diante de todos, mas quando um casal de investidores muito importante se "apaixonam" pelo jeito de Ah Jung e pensam em fechar negócios com ki Joon apenas por ele ser marido de Ah Jung, o nosso protagonista desiste de fazer com que ela conte a verdade para todos e começa a entrar nessa mentira, nem preciso dizer que eles se apaixonam né?
Mas antes disso acontecer, Ah Jung tem a ajuda de Sang Hee, o irmão mais novo de Hyun Ki Joon


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m91yorFLpy1qe4rfqo1_500.jpg
Sang Hee

Nem preciso dizer que o nosso pequeno Sang Hee se apaixona pela Ah Jung também né?
Só que as coisas ficam complicadas pos eles já amaram a mesma mulher antes e isso não acabou muito bem, e para piorar essa mulher volta a Coréia atrás de Hyum Ki Joon.

Esse drama é ótimo, eu super recomendo. Há alguns pontos fracos, como a So Ran tal "amiga" de Ah Jung que não faz nada na vida a não ser tomar conta da vida dela, e também o marido de So Ran que foi o primeiro amor de Ah Jung, ele é simplesmete um idiota, é feinho e não diz ao que veio. Já o Sang Hee, eu fiquei decepcionada com esse personagem, ele sem dúvida era o meu favorito, mas simplesmente ele também não diz ao que veio, no começo do drama, ele parece estar muito intereçado na Ah Jung, mas ele começa entregar ela de mão beijada para o imão, depois ele meio que se arrepende, mas não faz nada para mudar isso, o personagem simplesmente se apaga. Já a Ah Jung, ela que começa corajosa e destemida, mas amarela quando é pedida em casamento pelo Ki Joon. Nunca vou entender isso. 

Ah, apesar de tudo o que eu falei Lie to Me deve ser visto por causa disso:




http://www.hancinema.net/photos/photo172783.jpg
Um beijo de verdade!
É o primeiro K-drama que eu vejo onde os personagens se beijam de verdade! Sério, não é um simples lábios com lábios, é um beijão! E não é só esse não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz