20 julho 2013

Resenha do filme: O Homem de Aço

Ola amigos, finalmente consegui ver O homem de Aço!


Sinopse: Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?



O filme começa em Krypton quando Lara Lor-Van (Ayelet Zurer), esposa de Jor-El ( Russell Crowe) dá a luz a um menino chamdo Kal-El. Logo em seguida Jor-El vai até o conselho de Krypton para falar sobre a total destruição do planeta. No momento em que todos estão discutindo medidas para salvar o planeta o General Zod (Michael  Shannon)  chega com sua tropa colocando a maior banca.
Em seguida temos uma sequencia de luta entre o General Zod e Jor-El, que consegue fugir e enviar o seu filho a terra antes da destruição de seu planeta.




Não sou muito ligada a essa moda de super heróis, mais tenho uma quedinha pelo Super Homem e quando soube que o filme se chamaria O homem de Aço, logo imaginei que deveria ser algum primo distante do Homem de ferro. Eu me confundi tanto com o nome que na hora de comprar o ingresso eu disse "Quero um ingresso para O Homem de Ferro"  ok, micos a parte, vamos falar sobre o que intereça.
O homem de Aço trás uma história mais sombria sobre nosso querido Clark Kent, se você esta imaginando ver algo "teen" tipo Smallville pode desistir, nosso herói é introduzido na história já na fase adulta, temos apenas alguns rápidos flashbacks sobre a sua infância e pré-adolescência.
Devo dizer que fiquei satisfeita com a escolha do elenco, li muitos artigos sobre a ótima interpretação de Amy Adams (Lois Lane), porém tive que discordar, eu sou muito fã dos trabalhos dela, principalmente na comédia romântica" Casa Comigo?" mais não achei que ela convenceu na pele de Lois Lane. Não senti nenhuma fagulha de Química entre ela e Henry Cavill (Kar-El/Clark Kent)
Mais de tudo, sem duvida o que eu mais gostei foram as cenas de ação, apesar do nosso herói apanhar muito, as cenas foram de mais!
No final de tudo, achei o filme muito bom, vale  muito a pena ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz