26 maio 2017

Novex Santo Black Poderoso da Embelleze - Resenha

Santo Black Poderoso Embelleze Resenha
Santo Black Poderoso Embelleze Resenha



Essa é uma resenha que eu estou devendo a vocês desde o final do ano passado quando eu recebi na Feira Rio Belleza o Santo Black Poderoso da Embelleze no Workshop que eu participei. Confesso que o termo "black" me deixou incerta sobre a eficácia do produto em cabelo ondulado e se você como eu também teve esse duvida é só continuar a ler o post.


 

Novex Santo Black Poderoso


Santo Black Poderoso da Embelleze Resenha

O Santo Black Poderoso é um creme de tratamento ultraprofundo, além disso ele pode ser usado como um tratamento de 3 minutos que pode ser feito no banho e também como pré shampoo. Ele é liberado para Low e No Poo.
  Na sua composição temos a semente de Baobá. O Santo Black é vendido em duas versões de 1kg e 400g.

O Que o Fabricante Diz: Santo Black Poderoso traz para você o intenso Óleo de Semente de Baobá ideal para o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento e de fácil absorção, o Óleo de Semente de Baobá se destaca por sua ultra ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência.

Santo Black Poderoso da Embelleze Resenha
  
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parki Butter, Zea Mays Starch, Centrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronello, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Methypropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract , Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate AFE/PROC: 2.02.100-5/25351.057191/2016-78.

Minha Opinião Sobre o Novex Santo Black


Santo Black Poderoso da Embelleze Resenha

Bom, depois de pensar muito em passar o Santo Black Poderoso para frente eu resolvi testa-lo e olha me arrependi muito de ter esperando tanto tempo para usa-lo. A minha versão é a de 1kg e ele realmente rende bastante. O preço de venda vai de R$10,00 a R$20,00.

O Santo Black Poderoso tem um cheiro bem adocicado, eu particularmente não achei enjoativo e percebi que depois dos cabelos secos o cheiro fica bem fraquinho. A textura é bem grossa, mas ele escorre, não é tão consistente, mas também não é liquida. Tem uma boa espalhabilidade, consigo com uma colher e meia de creme aplicar em todo o meu cabelo.

Como Máscara de Tratamento Ultraprofundo achei ele bem desembaraçante, isso é muito bom caso você tenha utilizado um shampoo que resseque seus fios. Meu cabelo ficou bem hidratado e muito brilhoso mesmo, já o frizz foi parcialmente embora, como já falei em outros posts tenho muito frizz e esse creme mandou pelo menos 80% do meu frizz embora.

Como Tratamento de 3 Minutos foi sem duvida o meu tratamento favorito, além do creme ser super emoliente, desmaia fios e o resultado é sensacional, não vejo muita diferença se eu usa-lo das duas formas, por isso eu prefiro essa que é a mais pratica.

Sobre definição eu não notei nenhuma diferença, agora o produto foi um show de hidratação no meu cabelo, ele realmente cumpre o que promete, em relação a custo e beneficio é um dos melhores produtos que já encontrei. Uma super dica é usa-lo em seu cronograma capilar, como ele possui óleo na composição você pode usa-lo como nutrição, mas para mim ele funciona melhor na etapa hidratação.

O Santo Black Poderoso está super aprovado, ele fica no meu banheiro e eu uso como tratamento de 3 minutos no banho, pois acho o resultado idêntico ao tratamento ultraprofundo que tem duração indicada de 10 minutos.

E ai, já conhecia o Santo Black? O que achou?

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook  

5 comentários:

  1. Mas gente, preciso testar essa máscara! Aida mais que manda o frizz embora!
    Seu cabelo ficou incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado e adorado, uso como máscara e o cabelo fica soltinho! Bom que gostou nos seus cachos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Teu cabelo tá maravilhoso *---*. Gente, amei as fotos e o resultado parece ter sido ótimo! Adorei a resenha da máscara, parece ser muito boa mesmo, a Novex tá arrasando muito.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, seus cabelos ficaram com um brilho lindo e maravilhoso, adorei demais a resenha.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa já vi várias resenhas sobre esse creme, e só vi elogios sobre ele !! Estou esperando o dia pra mim ir comprar e se eu achar vou comprar esse pra testar.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz